Atendimento:
Frete Grátis

Como é feito a entrega? 

A Paixão Tropical oferece isenção de cobrança na entrega de pedidos em compras acima de R$ 149,90 para regiões sul e sudeste.
O prazo de entrega de nossos pedidos é informado durante a compra e contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis. Os horários de entrega são de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar a data de entrega. Nossos pedidos são entregues atualmente pelo Correios e Jadlog. 

Correios e Jadlog realizam até 03 tentativas de entrega no destino informado no pedido. Caso o cliente não esteja presente, é indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo cliente para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração a região de entrega e o tempo de preparo do pedido. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails informativos de acompanhamento. Por isso, é importante que o cliente mantenha seu e-mail atualizado em seu cadastro e que verifique sempre sua caixa de spam e lixeira.

Não é possível alterar o endereço de entrega de pedidos concluídos. Caso o cliente tenha fornecido o endereço errado ou deseje acrescentar alguma informação, deverá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

- Havendo 03 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios;

- Fatores naturais e situações adversas, tais como chuvas fortes, sinistros, acidentes, greves ou eventos na região onde o produto deveria ser entregue.

receba dicas, novidades e ofertas!